“É triste, quando você tem que apagar tudo aquilo que você não queria, mas é necessário para seguir em frente”
segunda-feira, 11 de abril de 2011
amor
Toda noite eu para pra pensar se algum dia deixarei esse meu medo ir embora, o medo o qual realmente eu não sei se existe sentido. Queria acordar e poder ver esse medo de amar ir embora, mas eu tenho a sensação que irei me arrepender de deixar ele ir, por isso ele me acompanha cada segundo dessa incessante caminhada chamada vida.
Gosto de admirar as pessoas que realmente se entregam para o frustrante sentimento o qual o medo não me deixar demonstrar, não por não saber o real significado,mas sim por já ter sido refém do amor. Existe tantas formas de amar, mas geralmente escolhemos a pior, que vem acompanhada do sentimento pelo qual muitos já sentiram e nunca deixarão de sentir o "SOFRIMENTO", sofremos porque amamos demais, porque não queremos amar, mas não existe nada pior do que sofrer por não ser amada.
Esse é o medo pelo qual temo cada vez que me lembro do maldito amor, em sonhos fantasio ou melhor ilustro coisas pelas quais jamais passarei, pois ao abrir os olhos recordo a vida é uma realidade, mas o que realmente me dói é saber que o amor é um sonho e a dor de não querer demonstrá-lo é a minha realidade.
Aprendi a sempre levar comigo um belo sorriso mesmo que a vontade não seja essa,pois o amor me fez derramar muitas lágrimas, as quais não quis derramar mas a dor foi mais forte, aahh "FORTE" hoje é o que o tal amor me fez ser.
